Filie-se

Seja um sócio do SINPRF/RS!  

Veja abaixo os documentos necessários:

 

Ficha de Cadastramento Sindical_PRF

Autorização para Desconto em Folha_PRF

Ficha de Cadrastamento Sindical_Pensionista

Autorização para Desconto em Folha_Pensionista

 

Artigo 7º do Estatuto:

Art. 7º – Poderão filiar-se ao SINPRF/RS todos os Policiais Rodoviários Federais, ativos lotados no Estado do Rio Grande do Sul (associados efetivos), inativos (associados efetivos) e as (os) pensionistas (associados especiais).

§ lº – O servidor não sindicalizado, o sindicalizado que se desfiliar do SINPRF/RS e permanecer lotado no Estado do Rio Grande do Sul, o servidor inativo ou pensionista que se desfiliar ou aquele que tenha sido excluído do quadro de associados e solicitar reingresso, satisfeitas as condições deste Estatuto, deverá cumprir carência de 6 (seis) meses para fazer jus aos benefícios do art. 10, incisos III, IX, X e XI.

§ 2º- Os servidores que solicitarem filiação em até 60 (sessenta) dias de sua lotação no Estado do Rio Grande do Sul, não cumprirão a carência prevista no parágrafo anterior.

§ 3º – Os servidores/pensionistas mencionados neste artigo somente investem-se na condição de associados após análise e deferimento do pedido por parte do Presidente da entidade, devendo o mesmo ser dirigido à secretaria do SINPRF/RS, ocasião em que caracterizará a concordância e adesão do interessado ao presente Estatuto e compromisso de seu fiel cumprimento, assim como das demais Normas Internas.

§ 4º – Do indeferimento de pedido de filiação ao SINPRF/RS caberá recurso à Diretoria Executiva e posteriormente à Assembléia Geral.

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2017