Apartamentos SINPRF/RS

UTILIZAÇÃO DOS APARTAMENTOS:

 

O SINPRF/RS possui 03 apartamentos no centro de Porto Alegre (Rua dos Andradas, nº 497, apartamentos 507, 508 e 907, em frente à Brigada Militar) à disposição dos sindicalizados. Cada um possui 02 beliches e um sofá-cama, podendo acomodar até 05 pessoas por apartamento.

Os apartamentos dispõem de internet banda-larga, ar-condicionado e televisão, além de uma cozinha equipada.

O período máximo de utilização é de 07 dias corridos. É necessário trazer roupa de cama e banho e observar as normas internas (disponíveis abaixo e no interior dos apartamentos).

Reservas:

As reservas devem ser feitas diretamente na sede do SINPRF/RS, através do telefone do Sindicato (051) 3226-4044 ou ainda pelo whatsapp (051) 8524-7375. Na ocasião deverá ser informada a DATA DE ENTRADA e DATA DE SAÍDA do apartamento, bem como o MOTIVO DA RESERVA e o NÚMERO DE PESSOAS que o acompanharão (se for o caso). 

O horário de AGENDAMENTO é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, NÃO OCORRENDO NOS FINAIS DE SEMANA.

O horário de check-out (saída) será até as 12h da data agendada para desocupação, e o check-in (entrada), consequentemente, depois deste horário (12h).

___________________________________________________________________________________________________________________________

Em caso de problemas ou dúvidas FORA DO HORÁRIO COMERCIAL, podem ser contatados via celular os colegas Nachtigall (051) 8407-3651 ou Leri (051) 8407-3683.

_________________________________________________________________________________________________

 

Normas internas:

- Poderão utilizar os apartamentos os PRFs associados (ativos e inativos), seus familiares em 1º grau (esposa/marido, pais e filhos) e pensionistas. Policiais de fora do Estado, se sindicalizados, também poderão usufruir das acomodações (de acordo com a disponibilidade, tendo em vista a prioridade dos PRFs sindicalizados do SINPRF/RS).

- O tempo máximo de permanência nos apartamentos é de 07 (sete) dias corridos, salvo em casos de doenças (prazo administrado caso a caso, mediante comprovação).

- É dada prioridade de acomodação para casos de doenças. IMPORTANTE: Se durante a ocupação dos apartamentos surgir um caso de doença, esta será priorizada e o apartamento com menos usuários deverá ser desocupado imediatamente para atender a esta situação. Será solicitado comprovante medico ou de internação no caso de desacomodar colegas pré-agendados.

- É disponibilizado aos PRFs a reserva de uma acomodação (cama) no apartamento ou acomodação em apartamento exclusivo em caso de doença. Reservas femininas se desejarem exclusivamente reservas somente com outras policias deverão ser informados no ato. A taxa de pagamento deverá ser depositada no cofre no interior do apartamento.

- Para evitarmos o uso indevido, o acesso aos apartamentos dar-se-á através de fechadura com senha, trocada semanalmente e informada pelo Sindicato na semana da utilização. Por isso, é MUITO IMPORTANTE que você entre em contato conosco na semana anterior a sua reserva para pegar seu código de acesso. Caso haja algumproblema, entre em contato com um de nossos Diretores Sociais.

- Obedeça os horários de check-out e solicitamos a todos que só efetuem check-in após as 12h, afim de evitar a entrada de pessoas em momentos indevidos. Mesmo no horário devido SEJA EDUCADO, BATA NA PORTA ANTES DE ENTRAR.

- É OBRIGATÓRIO, por parte dos associados, o cumprimento das NORMAS CONDOMINIAIS do prédio (principalmente o horário de silêncio, entre às 22h e 7h).

- O associado deve levar roupas de cama e banho próprias.

- O valor da diária é de R$ 30,00 (por pessoa) para os associados ao SINPRF/RS e de R$ 50,00 para os associados de outros sindicatos. Crianças menores de 10 anos são isentas de pagamento.

- Casos omissos serão analisados e disciplinarizados pela diretoria do SINPRF/RS e, em último caso, em Assembleia Geral da categoria.

 

O USO DOS APARTAMENTOS FORA DAS NORMAS SUPRACITADAS ACARRETARÁ SUSPENSÃO DE UTILIZAÇÃO AO SINDICALIZADO, PRICIPALMENTE NO QUE TANGE AO RESPEITO DOS DIAS AGENDADOS, PAGAMENTOS DAS DIÁRIAS E CONSERVAÇÃO FÍSICA DO MESMO.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Prezado(a) Colega,

Os apartamentos disponibilizados pelo SINPRF/RS também são seus, você pagou por eles e paga por sua manutenção e eventuais consertos. Portanto, preserve-os como você faz com sua própria casa.

- Entregue-o em boas condições de higiene e organização. Temos uma pessoa responsável pela limpeza somente duas vezes por semana, portanto sua colaboração neste sentido é fundamental. ENTREGUE O APARTAMENTO COMO VOCÊ GOSTARIA DE RECEBÊ-LO!

- Lembre sempre de esvaziar os cestos de lixo do banheiro e cozinha.

- É expressamente PROIBIDO arrastar móveis dentro dos apartamentos, principalmente nos horários de silêncio. Recentemente, devido a reclamações de vizinhos neste sentido, corremos o risco de não utilizarmos mais as acomodações para o fim proposto.

               

 

 

 

 

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2017