Apartamentos SINPRF/RS

UTILIZAÇÃO DOS APARTAMENTOS:

O SINPRF/RS possui 03 apartamentos no centro de Porto Alegre (Rua dos Andradas, nº 497, apartamentos 507, 508 e 907, em frente à Brigada Militar) à disposição dos sindicalizados. Cada um possui 02 beliches e um sofá-cama, podendo acomodar até 05 pessoas por apartamento.

Os apartamentos dispõem de internet banda-larga, ar-condicionado e televisão, além de uma cozinha equipada.

O período máximo de utilização é de 07 dias corridos. É necessário trazer roupa de cama e banho e observar as normas internas (disponíveis abaixo e no interior dos apartamentos).

Reservas:

As reservas devem ser feitas diretamente na sede do SINPRF/RS, através do telefone do Sindicato (051) 3226-4044 ou ainda pelo whatsapp (051) 8524-7375. Na ocasião deverá ser informada a DATA DE ENTRADA e DATA DE SAÍDA do apartamento, bem como o MOTIVO DA RESERVA e o NÚMERO DE PESSOAS que o acompanharão (se for o caso). 

O horário de AGENDAMENTO é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, NÃO OCORRENDO NOS FINAIS DE SEMANA.

O horário de check-out (saída) será até as 12h da data agendada para desocupação, e o check-in (entrada), consequentemente, depois deste horário (12h).

_______________________________________________________________________________________________________________________

Em caso de problemas ou dúvidas FORA DO HORÁRIO COMERCIAL, podem ser contatados via celular os colegas Nachtigall (051) 98040-9480 ou Leri (051) 98407-3683.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Normas Internas:

- Poderão utilizar os apartamentos os PRFs associados (ativos e inativos), seus familiares em 1º grau (esposa/marido, pais e filhos) e pensionistas. Policiais de fora do Estado, se sindicalizados, também poderão usufruir das acomodações (de acordo com a disponibilidade, tendo em vista a prioridade dos PRFs sindicalizados do SINPRF/RS).

- O tempo máximo de permanência nos apartamentos é de 07 (sete) dias corridos, salvo em casos de doenças (prazo administrado caso a caso, mediante comprovação).

- É dada prioridade de acomodação para casos de doenças. IMPORTANTE: Se durante a ocupação dos apartamentos surgir um caso de doença, esta será priorizada e o apartamento com menos usuários deverá ser desocupado imediatamente para atender a esta situação. Será solicitado comprovante medico ou de internação no caso de desacomodar colegas pré-agendados.

- É disponibilizado aos PRFs a reserva de uma acomodação (cama) no apartamento ou acomodação em apartamento exclusivo em caso de doença. 

- O valor correspondente ao pagamento das diárias deverá ser depositado no cofre disponível no interior do apartamento.

- Para evitarmos o uso indevido, o acesso aos apartamentos dar-se-á através de fechadura com senha, trocada semanalmente e informada pelo Sindicato na semana da utilização. Por isso, é MUITO IMPORTANTE que você entre em contato conosco na semana anterior a sua reserva para pegar seu código de acesso. Caso haja algum problema, entre em contato com um de nossos Diretores pelos telefones acima.

- Obedeça os horários de check-out e check-in. Mesmo entrando no horário devido, SEJA EDUCADO, BATA NA PORTA ANTES DE ENTRAR.

- É OBRIGATÓRIO, por parte dos associados, o cumprimento das NORMAS CONDOMINIAIS do prédio (principalmente o horário de silêncio, entre às 22h e 7h).

- O associado deve levar roupas de cama e banho próprias.

- O valor da diária é de R$ 30,00 (por pessoa) para os associados ao SINPRF/RS e de R$ 50,00 para os associados de outros sindicatos. Crianças menores de 10 anos são isentas de pagamento.

 

O USO DOS APARTAMENTOS FORA DAS NORMAS SUPRACITADAS - PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE AO RESPEITO DOS DIAS AGENDADOS, PAGAMENTOS DE DIÁRIAS E CONSERVAÇÃO E LIMPEZA - ACARRETARÁ NA SUSPENSÃO DE UTILIZAÇÃO AO SINDICALIZADO.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

 

Prezado(a) Colega,

Os apartamentos disponibilizados pelo SINPRF/RS também são seus, você pagou por eles e paga por sua manutenção e eventuais consertos. Portanto, preserve-os como você faz com sua própria casa.

- Entregue-o em boas condições de higiene e organização. Temos uma pessoa responsável pela limpeza somente duas vezes por semana, portanto sua colaboração neste sentido é fundamental. ENTREGUE O APARTAMENTO COMO VOCÊ GOSTARIA DE RECEBÊ-LO!

- Lembre sempre de esvaziar os cestos de lixo do banheiro e cozinha.

- É expressamente PROIBIDO arrastar móveis dentro dos apartamentos, principalmente nos horários de silêncio. Recentemente, devido a reclamações de vizinhos neste sentido, corremos o risco de não utilizarmos mais as acomodações para o fim proposto.

               

 

 

 

 

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018