Noticías

SINPRF/RS realiza reunião com BB para débito em Conta - UNIMED - 31/08/2018

No dia 18/06 foi realizada uma reunião entre a Banco do Brasil e o SINPRF/RS para tratar de assuntos referentes ao relacionamento com o banco e implantação do débito em conta.

Na reunião esteve presente o novo gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Sr. José Leandro de Azevedo Pires, representantes do SINPRF/RS, presidente, Maicon Nachitgal, vice-presidente, Venito Osmar, tesoureiro, Leri Ottmar, diretor de saúde, Joel Batista. Após apresentações, foi solicitado ao gerente uma ênfase na alteração na descrição do débito em conta, que  aparece na conta ao ser debitado o a fatura da Unimed – Mensalidade APRF, bem como melhores taxas para serviços da conta corrente, e emissão de boletos.

O Sr. José Leandro se comprometeu em buscar melhores condições para manutenção de serviços e conta no Banco do Brasil. Diante disso, reiteramos o pedido aos colegas que providenciem o Débito em Conta, haja vista a facilidade e comodidade para si, agilidade na cobrança  e economia para o Sindicato.

O débito em conta pode ser autorizado no Banco do Brasil, em conta corrente ou poupança. Para isso, basta assinar o formulário abaixo e encaminhar ao sindicato.

Baixe AQUI o formulário

N° de acessos: 271

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018