Noticías

DESESPERO DO GOVERNO TEMER - 15/02/2018

 

Com mensagens em painéis gigantes no trajeto do aeroporto Juscelino Kubitschek até o Congresso Nacional, governo tenta convencer deputados que voltam do carnaval para Brasília a aprovar o texto ainda em fevereiro. Correndo contra o relógio, o governo de Temer faz todo tipo de apelo para tentar aprovar a reforma da Previdência.                                       

"OU VAI OU RACHA" é a nova frase de efeito da campanha publicitária e promessas de toma-lá-dá-cá para conquistar os votos de 308 deputados que já não sensibilizam os parlamentares, mas que segue como a estratégia desesperada de um Governo corrupto em crise.

Nosso sistema sindical reafirma o superávit da Previdência Social conforme já comprovado pela CPI da Previdência, presidida pelo senador Paulo Paim e está atento a todo movimento político que vem ocorrendo no país, criando novas estratégias de ações para combater essa tentativa de reforma da previdência.

O SinPRF/RS lembra que está sempre aberto a críticas, sugestões e elogios pelos nossos canais de comunicação e que conta com a participação maciça dos nossos sindicalizados mais uma vez em 2018.

N° de acessos: 294

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018