Noticías

Votação da reforma da previdência é adiada para 2018 - 15/12/2017

 

Depois de um árduo trabalho das entidades sindicais e de representação, a votação da reforma da previdência foi adiada para fevereiro de 2018. O governo postergou o pleito pois não conseguiu o apoio suficiente para passar a pauta, mostrando a todos que este projeto não atende a fins sociais e financeiros, e sim a interesses econômicos privados.

 

Durante os últimos dois meses, o sistema sindical da PRF realizou diversas atividades de esclarecimento e conscientização junto aos parlamentares em Brasília e nas bases nos estados. Além disso, campanhas foram realizadas por meio de outdoors e peças de áudio e vídeo.

 

O SINPRF/RS teve participação ativa em todas ações. Na maior parte das vezes, atuou como indutor de ações ou participante ativo. No RS, diversos outdoors foram espalhados pela capital gaúcha e folders distribuídos à sociedade nas rodovias federais. Além disso, encontro com políticos foram realizados, esclarecendo a falácia que o governo vem disseminando para tentar aprovar a reforma. E entre os dias 11 e 15 de dezembro o sindicato enviou representantes à Brasília para fazer o trabalho direto com os parlamentares da bancada gaúcha.

 

Após o recesso de final de ano, o SINPRF/RS continuará trabalhando forte nessa ação. Até garantir que os servidores policiais estejam com os direitos garantidos, o esforço será árduo e contínuo. No início de 2018, novas ações serão executadas para impedir que a corrupção e a mentirosa campanha do governo consigam prosperar nessa reforma da previdência.

N° de acessos: 89

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018