Noticías

FRENTE DOS SERVIDORES FEDERAIS PEDE APOIO AOS PARLAMENTARES - 22/11/2017

FRENTE DOS SERVIDORES FEDERAIS PEDE APOIO AOS PARLAMENTARES

 

Uma nova ação foi realizada ao longo desta quarta-feira (22), em Brasília. Uma frente reunindo representantes das polícias, fiscais e educadores federais pediu apoio aos parlamentares para engajamento na luta contra as medidas agressivas que o governo federal vem tomando contra os servidores públicos da união. O foco principal e imediato é impedir a aprovação da reforma da previdência, uma manobra ilegal e inconstitucional.

 

Cartas foram entregues aos parlamentares explicando a situação detalhadamente, esclarecendo as inverdades que o governo vem proferindo, tentando iludir a população e os políticos. Além de estar usando a reforma da previdência como barganha em troca de cargos e apoio nas ações judiciais que vem sofrendo, o governo inventa situações para tentar convencer a opinião pública de que está atuando de boa-fé.

 

O SINPRF/RS está mobilizado, atuando junto com a FENAPRF e com a Frente dos Servidores Federais, propondo ações para reverter a situação e fazendo todo o possível para representar e resguardar os direitos dos policiais rodoviários federais.

N° de acessos: 136

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2017