Noticías

Abaixo-Assinado contra MP 805/17 - 20/11/2017

Colegas, precisamos mostrar aos deputados federais que os servidores públicos não estão sozinhos na luta contra a MP805/2017, que aumenta a contribuição previdenciária e posterga o reajuste salarial em um ano.


Para tanto estamos iniciando mais uma ação de mobilização: um abaixo assinado com a intenção de entregar aos deputados federais da bancada do RS milhares de assinaturas solicitando a rejeição desta Medida Provisória, que penaliza os servidores públicos.


O formulário do abaixo assinado, está sendo enviado juntamente com o informativo mensal, está no site do sindicato e segue abaixo nesta mensagem, para que os colegas imprimam e comecem imediatamente a coleta das assinaturas.


O sindicato irá, como forma de reconhecimento pelo esforço individual, premiar o sindicalizado ( Ativo, Aposentado ou Pensionista ) que conseguir o maior número de assinaturas. Para o controle dos quantitativos individuais solicitamos que seja preenchido o campo Matrícula na ficha de coleta de assinaturas.


Solicitamos que assim que cada ficha for preenchida seja imediatamente encaminhada ao sindicato e uma nova ficha seja impressa para a continuidade da coleta de assinaturas.

Queremos reunir um bom número de assinaturas já no dia 27/11 (segunda) na AGE do sindicato!

É muito importante o comprometimento de todos para que consigamos um número expressivo de assinaturas demonstrando aos parlamentares nossa força de mobilização.


Diretoria SinPRF/RS

N° de acessos: 472

Anexos da Notícia

Abaixo-assinado contra MP805/17

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2017