Noticías

A VOZ DOS SERVIDORES CONTRA A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO - 01/11/2017

O Governo Federal insiste na tentativa de atacar os servidores públicos brasileiros com o intuito de conseguir recursos para cobrir gastos que se originaram na incompetência da gestão e na corrupção desenfreada.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) vem alertando sobre as consequências desastrosas para com a sociedade brasileira, desta continuidade no ataque aos servidores públicos. Valorizar aqueles que são efetivamente responsáveis pelas principais áreas de serviços aos cidadãos brasileiros é o caminho mais curto para mergulhar o país no caos.

As entrevistas do vídeo abaixo, realizadas pela FenaPRF com servidores públicos ligados às principais áreas de atuação do Estado brasileiro, denunciam esta realidade preocupante.

Segurança pública, saúde e educação são os pilares do dever do Estado para com a sociedade. Os servidores que atuam nestas e em outras áreas do serviço público sofrem diariamente com a precariedade das condições de serviço, mas mesmo assim entregam seus melhores esforços para atender à população brasileira e contribuir para o crescimento do país.

Quando o Governo ataca o servidor público, ele ataca toda a sociedade!

Fonte: FENAPRF

N° de acessos: 265

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018