Noticías

PRFs REALIZAM ATO PRÓ INDENIZAÇÃO DE FRONTEIRA - 26/10/2017

Na tarde desta quinta-feira (26), em Uruguaiana, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do RS, juntamente com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado do  RS, realizaram mais um ato em prol da regulamentação da Indenização de Fronteira, prevista na Lei 12855/2013. Sua regulamentação contribuiria para aumentar o efetivo policial nas cidades de fronteira e evitaria o deslocamento dos servidores para suas cidades de origem.

A concentração da manifestação foi na Ponte Internacional da divisa entre Brasil e Argentina, reunindo dezenas de servidores das duas instituições, os quais reivindicaram um maior efetivo para o combate aos crimes transfronteiriços e redução dos acidentes de trânsitos.

O SinPRF/RS foi representado pelo presidente, Maicon Nachtigall e os diretores Leri e Joel Batista. Estiveram presentes também PRFs lotados na delegacia de Uruguaiana, bem como os presidentes da FenaPEF, Luís Boudens, e do SinPEF/RS, Ubiratam Sanderson, e servidores da Polícia Federal.

 

 

 

N° de acessos: 464

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018