Noticías

PRF APREENDE MAIS DE 140 KG DE MACONHA EM PORTO ALEGRE - 24/10/2017

Três homens foram presos na ação policial


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite dessa terça-feira (24) mais de 140kg de maconha na BR 290 (Free-Way) em Porto Alegre e prenderam três homens que faziam o transporte da carga.

Contando com informações da inteligência policial os agentes abordaram um veículo GM/MONTANA com placa de Porto Alegre e um GM/VECTRA com placa de Passo de Torres/SC. A carga de maconha estava acondicionada no compartimento de carga da MONTANA e distribuído em quase 120 tabletes de pouco mais de um quilograma cada um. 

O condutor da MONTANA era um homem de 43 anos natural de Porto Alegre e com histórico criminal por tráfico de drogas. No VECTRA, que fazia escolta para a carga, seguiam outros dois indivíduos - de 31 e 41 anos - naturais de Florianópolis/SC e também com histórico criminal relacionado ao tráfico de entorpecentes. 

Os presos foram encaminhados juntamente com a droga para lavratura de flagrante na Polícia Federal. Os veículos também foram apreendidos e encaminhados para depósito credenciado do DETRAN.

N° de acessos: 109

Anexos da Notícia

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2017