Noticías

PRF PRENDE LADRÕES DE CARRO EM GRAVATAÍ - 05/07/2017

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta terça-feira (04) dois marginais que transitavam pela BR 290, próximo ao pedágio de Gravataí, com um FORD/FIESTA roubado na mesma cidade em 17/06. 

O veículo, que já estava clonado com placas de outro semelhante, havia sido utilizado há poucas horas para o roubo de um RENAULT/SANDERO em Cachoeirinha. Em contato com a Brigada Militar a PRF tomou conhecimento que esse automóvel foi abandonado em Alvorada. Uma das equipes deslocou então até o local e buscou o RENAULT/SANDERO a recém roubado para ser recuperado na mesma ocorrência do FORD/FIESTA.

Um dos presos, de 26 anos, possui histórico criminal por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. O outro, de 30 anos, possui várias ocorrências relacionadas à posse e ao tráfico de drogas, além de roubos e furtos. Ambos estavam armados, com uma pistola e um revólver, além de portarem vasta munição.

Os presos foram apresentados na DPPA de Gravataí onde foi lavrado flagrante por receptação, porte ilegal de arma e adulteração de sinais identificadores. As armas foram apreendidas e os veículos foram recolhidos para depósito DETRAN credenciado, onde ficarão à disposição de seus proprietários.

N° de acessos: 315

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018