Noticías

PRF e BM APREENDEM MAIS DE 200KG DE DROGAS NA BR 386 - 02/05/2017

Na manhã desta terça (02), no km 340 da BR 386, em Lajeado, a PRF apreendeu mais de 200 kg de drogas. Durante a fuga, o traficante colidiu seu carro em uma viatura da PRF.

Policiais Rodoviários Federais tentaram abordar o condutor de um Honda/HRV, em Lajeado, suspeito de estar conduzindo drogas e que se deslocava do interior em direção à região metropolitana.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e retornou, colidindo o veículo lateralmente em uma viatura da PRF, e logo após tentando fugir pela contramão. Alguns metros depois, deparou-se com viaturas da Brigada Militar e retornou novamente. Neste momento, jogou o HRV contra outra viatura da PRF, que fazia o acompanhamento, ocorrendo uma colisão frontal.

O policial que conduzia a viatura ficou ferido, foi atendido pelo Samu e bombeiros e encaminhado ao hospital local. 

Em princípio, foi confirmada a existência de mais de 200kg de maconha. Aguardando contagem e registro da ocorrência. O carro era roubado e clonado. Tinha placas de Cascavel-PR, mas na verdade era de São Paulo-SP. Após perícia na Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado, o preso será encaminhado à Polícia Judiciária do mesmo município.

 

N° de acessos: 510

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018