Noticías

PRF PRENDE ASSALTANTES QUE ROUBARAM FAMÍLIA NO AEROPORTO - 18/12/2016

A PRF prendeu dois membros de uma quadrilha de assaltantes na tarde deste sábado (17), próximo à BR 116, em Canoas. A ação ocorreu após os criminosos assaltarem uma família que recém havia chegado de Salvador e desembarcado no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Os homens abordaram a família poucos quilômetros após a saída do aeroporto. Suspeita-se que os criminosos estavam vigiando já dentro do terminal do Salgado Filho. Após percebem que o carro havia saído com as bagagens, a quadrilha utilizou dois carros para interceptar e sequestrar um dos membros da família, o qual relatou que passou momentos de horror sob a mira de um revólver. 

Como estavam a poucos metros do posto da PRF, a família pediu ajuda e conseguiu auxílio para localizar seu cunhado, que foi solto cerca de 15 minutos depois, em Canoas. A partir daí, buscas se iniciaram ate que os policiais rodoviários federais conseguiram abordar um dos veículos suspeitos e dois homens armados. No carro, estavam veículo as bagagens roubada. 

As vítimas reconheceram o assaltante, que foi preso metros antes de entrar na penitenciária onde cumpre pena. Ambos foram encaminhados para a polícia judiciária, onde foram autuados em flagrante pelo roubo.

N° de acessos: 331

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018