Noticías

PRF PRENDE MULHER GRÁVIDA EM CARRO ROUBADO - 07/07/2016

Na tarde desta quinta-feira (7), durante a passagem da Tocha Olímpica por Guaíba, policiais rodoviários federais que faziam o reforço do policiamento durante o evento visualizaram um automóvel Cruze, com placas não cadastradas no sistema, sendo conduzido de forma perigosa pela BR 116 em direção à capital.

Ao abordarem o veículo, foram informados pelo condutor que ele estaria levando sua esposa para o hospital, pois ela estaria em trabalho de parto.
Os policiais conduziram a passageira ao hospital onde verificaram que, apesar da gravidez, ela simulava o trabalho de parto. 
Após um trabalho minucioso de vistoria no veículo, os policiais verificaram que ele havia sido roubado em novembro, na cidade de Porto Alegre, estando com as placas e os outros sistemas identificadores falsificados.
O homem de 28 anos, com antecedentes por furto e porte ilegal de arma, e a mulher de 29 anos, sem antecedentes, foram presos e conduzidos para a área judiciária local e o veículo foi recolhido para o depósito para perícia.

N° de acessos: 417

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018