Noticías

PRF ABORDA VEÍCULOS ORIGINAL E CLONADO E PRENDE CRIMINOSO - 05/07/2016

A PRF prendeu um homem que estava transitando com um carro roubado com placas clonadas na tarde desta terça-feira (05), na BR 116, em Canoas. O fato inusitado é que, no final da manhã, os policiais haviam abordado o veículo original na mesma rodovia.

Durante policiamento ostensivo próximo ao meio-dia, os policiais abordaram um Toyota Etios próximo ao bairro Niterói, em Canoas. Como o veículo estava regular, foi liberado. No início da tarde, os policiais estavam realizando patrulhamento quando encontraram o “mesmo” carro, porém com condutor diferente. Ao observarem o veículo, notaram que esse não tinha o engate de reboque que o primeiro veículo apresentava. Os PRFs, então, decidiram abordar e constataram por meio de análise nos sinais de identificação veicular que se tratava de veículo roubado com as placas clonadas.

O homem, de 34 anos, possuía antecedentes criminais tais como tráfico de drogas, receptação, roubo. Após ser dada voz de prisão, o criminoso foi encaminhado para a polícia judiciária e, posteriormente, para o sistema prisional.

N° de acessos: 458

Anexos da Notícia

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018