Noticías

PRF recupera veículo roubado e apreende armas após troca de tiros - 06/04/2016


A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo clonado, duas armas e munições. Dois homens e uma mulher foram presos, eles atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 23h, na BR 386, em Sarandi/RS, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo VW/Voyage, de cor prata, que jogou o veículo contra o policial e fugiu. Os policiais fizeram o acompanhamento por cerca de 2 km, momento em que dois homens desceram atirando nos policiais e fugiram para o mato. No veículo havia uma mulher, que se entregou. Ela portava na bolsa munições de pistola 9 mm e sobre o banco traseiro havia um revólver com cinco munições.

Após, iniciou-se a busca aos dois homens, na periferia da cidade. Foi solicitado apoio à Brigada Militar. Logo, os envolvidos saíram e iniciou novo confronto, os policiais revidaram. Eles se entregaram e foram presos. Com um deles, foi encontrada uma pistola de uso restrito das forças armadas. Os dois, que ficaram feridos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Realizada averiguação, os policiais identificaram que o carro era roubado e foi clonado. Há suspeita de envolvimento deste veículo em assalto a casa lotérica em Horizontina/RS. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária em Sarandi.

N° de acessos: 421

Anexos da Notícia

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018