Noticías

PRF intensifica fiscalização em Carazinho/RS - 13/03/2016

 

 

A Polícia Rodoviária Federal intensifica fiscalização nas BRs 285 e 386 na região de Carazinho durante Expodireto realizada em Não-me-Toque/RS. Quatro pessoas vão responder por crime de trânsito e 153 autos de infração de trânsito foram emitidos.

 

Nesta sexta-feira (11), com intuito de combater o cometimento de infrações de trânsito e crimes, a PRF abordou veículos que transitavam pelas BRs 285 e 386, na região de Carazinho. Ao todo, 11 veículos foram removidos ao pátio do Detran/RS por não estarem devidamente licenciados, ou sendo conduzidos por pessoa não habilitada. Ainda, 52 condutores foram autuados por não utilizarem o cinto de segurança, 3 por dirigir sob influência de álcool e 9 por se recusar a realizar o teste de bafômetro.

 

Os crimes cometidos foram, violar suspensão do direito de dirigir, entregar veículo a pessoa não habilitada e direção perigosa. Este último cometido por condutor que empreendeu fuga, gerando perigo aos pedestres que transitavam pela via, até ser abordado pelos policiais após dois km de acompanhamento tático.

 

Na BR 386, em fiscalização com radar, foram flagrados 60 veículos transitando com velocidade acima do limite permitido para a via.

 

Na parte da tarde, os policiais socorreram e encaminharam ao Hospital de Carazinho um senhor idoso que estava caído na rua.

N° de acessos: 446

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Rio Grande do Sul

Rua Barros Cassal, 33/7° andar - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

CEP: 90035-030 - Fone/Fax: (51) 3226-4044

E-mail: sinprfrs@sinprfrs.org.br

SINPRF/RS © 2018